quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pensando positivo!:)


Depois de ontem ter chorado as pitangas aqui, hoje estou bem mais alegre!
E estou participando de um grupo de apoio no Yahho sobre a tricotilomania, e logico de um outro grupo de mulheres que estao tentando engravidar,eu nao resisti tive que participar,mesmo eu nao querendo pensar muito no assunto de gravidez eu nun consigo!Afff
Bom,tambem estou participando de um Blog KIKI, que tambem tem mesmo problema que eu Tricotilomania,engracado que oque ela diz lah eu percebo que somos bem parecidas isso bao demais, pelo menos nao me sinto a unica no mundo com a trico!
Ela ate sitou meu nome, ui deu ate frui na barriga,ela estava agradecendo que eu estava participando do blog dela,puts mas eu agradeco tambem por ela ter feito blog e me incentivou a escrever aqui no meu Blog quem realmente eu sou, eu nao posso dizer que sou a Camila e bla bla,se eu nao contar que eu tenho a trico e sou tarologa, e fujo do conceito de ser a pessoa normal,isso faz parte de mim essa sou EU!
Assim, posso acompanhar ela e assim nao me sinto taoo sozinha e maluka!!Entao agradeco a Kiki por te feito o blog, desejo de todo coracao que ela melhore a cada dia mais e mais!!
Ontem eu nao vou mentir eu puxei o cabelo sim,mas importante que ate agora estou sem puxar isso jah me deixa mais contente!
Estou pensando positivo!Vou conseguir!Estou feliz!Sou feliz!Xooooooo depresao!!kkkk
beijos


Um comentário:

  1. Olá Camila,

    quanta honra ter o meu blog citado por vc e saber que vc se identifica com minha historia.

    Quero dizer pra vc que fiquei emocionada, pois eu também (antes de fazer o blog) achava que eu era a única pessoa com problemas e que por isso eu era inferior... nada a ver isso né Linda.

    Quero te agradecer pelo apoio que vc está me dando, e quero dizer também pra vc ter força, mas muita força mesmo, porque não é fácil,as criticas acontecem mesmo, as frustações também, mas é preciso ter fé porque somos fortes.

    Fiquei triste por vc não estar conseguindo engravidar, vc já consultou pra saber o porque disso ocorrer? Pode ser seu psicologico bloqueando essa benção na sua vida. vou orar por vc Linda.

    Força!!

    abraços da kiki

    ResponderExcluir

Adoro receber comentarios!