segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu voltei!!





Pois eh entao, estou de volta!Vou contar as novidades!
Eu posso ter sumido,mas leio todos os blogs que eu participo todos os dias!
Aqui em casa teve algumas mudanca nos ultimos dias, finalmene eu conseguei mudar o Caua de escola,uffa!Entao agora ele estuda bem perto de casa e no periodo da manha, foi a melhor coisa que aconteceu na linda vidinha dele e na minha e do maridao tambem ou seja todos acordamos cedo as 6 rs!Para ser bem sincera e nunca gostei de acordar cedo,para mim eh a treva,mas eu me senti super bem, tanto que eu tinha que demostrar disposicao para o Caua nao desanimar neh,mas funcionou ele acordou numa boa, fiquei boba de ver, ta certo eh primeiro dia ainda ele pode vir a dar trabalho mais para frente,pq ele nunca estudo de manha,mas nen ligo se ele vier a dar trabalho eu dou um jeito nao vou me preucupar com isso agora o importante que ele esta bem feliz,ele feliz = eu feliz!
Em relacoa minha segunda gravidez, nada aconteceu ainda,mas nun desisto!rs
Vou procurar um assunto bacana para colocar aqui no Blog!
Beijos
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!