sábado, 4 de junho de 2011

Eu estou bem melhor, mas muito melhor mesmo! rs
Eu tinha um plano na minha cabeca caso o bb nao aparecer este mes que iniciou, e coloquei meu plano em pratica...eh ir na academia!sim...sim...ohhh nada de emocionante este plano, mas tem me ajudado a distrair!Entao estou indo na academia aqui do predio mesmo, mas nesta semana soh conseguir ir 1 vez,mas fui!Tomare que de certo!
O maridao me supreendeu esta semana,o Caua ama futebol e o maridao nao liga muito, mas esta semana teve jogo do Brasil, e maridao levou o Caua,nossa o caua ficou muito feliz de ir ver o Ronaldinho!rs
Eu fiquei super feliz dos dois sairem juntos!Ameiiii!
Os dois tem relacao bacana sim, mas sabe como eh o maridao, eh filho unico nunca teve contato muito grande com criancas,entao os dois saindo juntos para ver jogo para mim eh uma vitoria!
Estamos juntos a guase 3 anos e a relacao dos dois neste meio tempo somente melhora a cada dia,nao vou falar que foi facil os dois se acostumarem um com outro, o Caua sempre foi bem grudado em mim e um pouco ciumento, e ver a mae dele com namorado eh um pouquinho dificil a manha sempre rolava solta, mas agora com Caua jah leva numa boa e Maridao tambem teve suas dificuldades no comeco do namoro com relacao ao Caua,mas o importante que eu vejo hoje os dois bem um com outro, e me sinto muito feliz mesmo.
Entao enquanto o bb nao vem, vou eh curtir este dois meninos lindos que eu amo de paixao!!
Viva os meus meninos!!!eheheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!