quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Gripe

Ola,estou super gripada com muita tosse,aff ninguem merece!
Amanha meu maridao vai fazer a pericia para a cirurgia estao muito ansiosos,pelo que medico disse ele deve operar no dia 13 ou 20 de janeiro,agora nos ultimos meses ele engordou bem mais,as roupas nao estao servindo mais tadinho eh fod@,mas espero de coracao que tudo corra bem!:)
Quarta-feira vamos voltar na medica e levar os exames,logico eu estou muito ansiosa,eu sei que nao deveria mas nun tem jeito,mas mesmoq ue agente tenha que faezr qualquer tratamento soh vamos poder comecar depois da recuperacao do maridao que eh em media 40 dias apos a cirurgia ou seja,vou conseguir fazer a minha faculdade tranquila neh!rs
Vou tentar nao pensar muito no futuro!!
Em relacao ao cabelo, afaixa esta na cabeca,mas hoje foi mais dificil controlar os impulsos mas estou bem!
Anjinho estou torceno por vc,imagino a angustia que deve ser faezr uma fiv e esperar o resultado,mas vamos orar dar td certo!


Beijos Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!