quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Filho de ferias com o pai e a mãe enloquecida!2

Depois que meu filho chegou em casa sentamos para conversar!Eu ele e minha mãe que o trouxe de volta para sp!Meu filho estava abatido parecia que tinha ido á guerra! rs
Vou resumir os acontecidos....
Conclusão das ferias, sei que pai dele brigou com a minha mãe pq não queria deixar o filho durmir na casa da vó, minha mãe ficou furiosa e quebraram maior pau!Depois desta briga o filho foi durmir na vó durante vários dias, e acabou que Cauã mesmo chegou uma hora que ele mesmo não queria mais ficar na casa do pai!
A situação que já não era boa, ficou pior o meu filho ficou doente com virose enquanto estava na casa do pai, ele emagreceu 2 kilos, ficou realmente 3 dias sem conseguir comer nada, e para piorar a madrasta dele não quer mais menino na casa do pai, pq ela alegou que ele é díficil de lidar, que ela fez muitas coisas para ele , e nada estava bom, que ele não queria comer, nen brincar nen nada!Pq será né? Conclusão meu filho, e ele ta proibido de ir na casa do pai!Se o pai quizer que venha em sp para ver o filho!Pois é isso mesmo, é absurdo como um pai pode aceitar isso de uma pessoa, eu realmente não entendo, conclusão eu vi meu pequeno arrasado pela a situação!!Nestas horas as chances de perder a cabeça são grandes vc em momento de raiva pode com certeza por perder a cabeça!
Lidar com situações assim é bem díficil, pq sempre queremos proteger nosso pequenos do mundo e nen sempre conseguimos eu realmente fiquei bem irritada!
Minha vontade era chutar o pau da barraca, fazer um escandalo...mas conversei com meu filho e disse para ele que não vou deixar barato, mas que não vou agir por impulso neste momento que agiria na hora certa! somente perguntei para ele a seguinte....
Você conhece mãe leoa?
Ele respondeu: Nossa Mãe conheço sim, vc vai ficar furiosa!
Ele me olhou com aquele olhar de que a minha mãe vai me defender e ficou todo orgulhoso!!
Mas mesmo em momento que queremos agir por impulso sempre é preciso pensar antes de agir, pq se eu desse uma de loka agora poderia magoar muito mais meu filho!
Vou esperar momento certo e agir corretamente é saco isso, mas é correto neste momento!
agora passou!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber comentarios!