quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mudanca de horario no trabalho.


Ola,pessoal
Que calor esta fazendo em SP hoje neh,meu Deus!Jah cordei com calor isso pq meu ap eh super fresquinho,mas hoje tava demais!!!
Eu estava devendo uma visitinha nas aulas de futebol do Caua e acabou que um dia destes eu fui, fiquei boba de ver como ele estava feliz pela minha presenca,ele correu,fez gracinha,guase fez 4 gols,eu logico na torcida!Vai Cauaaaaaaaaa!! Fofo ele neh!!rs
Amanha nao tem aula entao jah esta combinado vamos na piscina de manha ate dar o horario de eu comecar a trabalhar!
Falando em trabalhar eu tinha meu horario fixo a 3 anos das 9 hrs as 17 e agora com a faculdade eu pedi para minha chefe mudar meu horario, pois vou estudar de manha o ano que vem e mudei para o periodo da tarde das 14 hrs as 21hrs,hoje eh meu segundo dia neste horario entao estou meio perdida ainda eu acordei cedo para levar caua, passei roupa(odeio),lavei o banheiro(lavo todos os dias,pq tenho 2 meninos em casa e 1 cachorrinho que adora fazer xixi no pe do vaso pode negocio desse?),limpei tudo,isso nun pike de dar inveja eu estava ligadona quando deu 8:45hrs, me sentei para descansar e mexer na net que me toquei que nao precisava ter corrido tanto pois iria inicar meu trabalho mais tarde!!doida eu!!afff
Mas eu achei o horario um pouco parado estou um pouco preucupada com isso, pois eh um horario que tem bastante atendentes e de manha normalmente eu ficava mais sozinha entao eh torcer para nao diminuir o salario que ai ferrou tudo,mas nao posso pensar negativo porem estou bem preucupada,como eu confio muito no que faco tomare que aos poucos as clientes que costumam se consultar a tarde vao gostar de mim,hoje inclusive 1 me elogiou,cliente feliz euzinha tambem fico rs!Eu amo jogar cartas,existem pessoas dificeis de lidar que nen sempre sao gentis isso tem em todo lugar,quem joga cartas muitas veses eh mira de preconceito e testes, eu lah com meus 17 anos ficava brava quando uma cliente estava me testando mas depois com passar do tempo eu percebi como em qualquer outra profissao tem os honestos e os malandros basta a mim respeitar a opiniao de cada um,hoje em dia nao me preucupo mais com os testes ou com a falta de delicadeza dos clientes e sim em fazer bom atendimento e pronto!Para quem esta lendo aqui tenham cuidado e fiquem atentos,cuidado para nao aparecer uma tarologa maluka igual a da novela das 7 da globo!!rs


Beijos Camila

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Licoes de diversas materias para imprimir.


Ola,pessoal
Ontem eu estava procurando na net licoes de interpretar texto para o Caua,e achei muita coisa bacana para quem tem filhos nesta idade de 10 anos e ate menor, licoes que podem ajudar as mamaes a passar umas licoes extras para os pequenos!
Eh um blog de uma professora, com muitas dicas clique aqui,vale a pena dar uma olhada!
Este aqui eh de um grupo de professores muito bacana!
Aposto que com a ajuda a minha ajuda em casa ele vai ter uma melhora boa,pelo menos o Caua gosta de ter atencao ele se sente importante e amado quando eh ajudado nas licoes e nos estudos ele teve uma melhora muito boa na escola,mas em portugues caiu a nota para 5 e nas outras materias tirou notas boas de 7 para cima,e pude perceber que as notas que vieram melhores como ciencias,geografia,matematica e historia foram as materias que estudamos juntos.
Guase todos os dias durante a semana pegamos 1 materia e estudamos juntos de uma forma bem gostosa, mas eu achei que e portugues nao era preciso e menino tirou nota baixa ou seja negocio eh estudar um poukinho de todas as materias todos os dias, assim ele grava melhor as materias e consegue tirar suas duvidas comigo.
Eu preciso escever um recado para professora dele de portugues sobre a nota, para que ela saiba que estou de olho e ajudando vou fazer isso hoje depois conto o que ela respondeu!
Se alguem tiver alguma dica para me ajudar agradeco!
Nao basta ser mae tem participar neh!?

Beijos Camila

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aniverssario do Caua

Caua!lindooo

Ola, pessoal
Esta chegando o aniv do Caua eh o mes que vem e ele esta super ansioso e feliz para a festinha dele!Como eu nao tenho ajuda do pai dele vou ter fazer tudo sozinha, mas ver ele feliz eh o que mais importa.
Sempre que teve festinhas no aniv dele sempre tive ajuda da minha mae,tia,o pai dele, a familia toda ajudava na verdade eu sempre fiquei muito feliz pela ajuda de todos,mas fazer tudo sozinha me passa uma sensacao boa de Ser Mae,que nao tem explicacao eh muito gostoso!!
Logico que eu tive pedir um help basico para minha amiga,quem sempre...sempre me salva kkk Mas a sensacao eh muito boa!
Caua esta numa felicidade de dar gosto, todo dia ele fala esta chegando o grande dia e ver ele feliz nossa me deixa realizada!Muito bom!!!!
Em relacao a minha segunda gravidez, eu tinha dito que nao iria ao medico neh....
Mas mudei de ideia marquei para 28 do mes que vem,eu maridao vamos juntos ele topa fazer exames se for necessario eu fiquei feliz agora aguentar a ansiedade ate mes que vem rsrsr

Beijos Camila

sábado, 22 de outubro de 2011

Nova Etapa


Ola, pessoal.
Demorei um pouco para postar aqui, pois fui viajar e voltei cheia de coisas para resolver.
Eu passei no vestibular para psicologia, o fato estudar para mim sempre foi um tabu um medo horrivel de nao conseguir, mas desta vez me sinto mais corajosa para enfrentar uma faculdade e estou muito feliz comigo mesma!
Maridao e filhao ficaram muito feliz com a minha atitude e soh ouvi elogios que delicia.
Em relacao ao bb eu nao vou voltar a tomar remedio nao, o maridao foi totalmente contra entao ficou descidido que eu volto a estudar e caso eu engravide eu paro a faculdade para cuidar do bb e depois volto, o bb vai para escolinha(tadinho),mas eu nao posso parar minha vida eu aprendi isso de uma forma bem dolorosa com muito choro neste 1 ano de tentativas para engravidar naturalmente.
O plano de saude do maridao jah ta valendo e vou procurar um medico bacana para me acompanhar,mas eu nao quero tomar remedio nenhum para engravidar quero que seja de uma forma natural, mesmo que demore prefiro nao pensar, que eu ou meu marido temos algum problema de saude para engravidar e tambem nao vou atraz agora nao!
Importante que estou muito feliz com a minha iniciativa de fazer faculdade, eu sempre quiz fazer psicologia assim eu posso ajudar muito mais pessoas do que eu jah ajudo hoje em dia com as minhas cartas,fico imaginando que eu vou ter uma base mais cientifica para ajudar minhas clientes e meus pacientes e concerteza vou me sentir realizada com profissional.
Meu sonho de ser mae nunca vai se apagar dentro do meu coracao pois eh sentimento muito verdadeiro, agora vou estudar e fazer o tempo passar mais rapido e que sabe daqui uns meses o meu bb nao resolve aparacer.
Peco que quem me le torca por mim, para que nao desanime de estudar e que meus traumas em relacao a estudar sumam da minha vida!!!

Beijos Camila

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidades!


Ola, pessoal
Ando bem sumida neh,chega de ficar pelos cantos quetinha!!
Se for contar quantas veses parei de escrever aqui e voltei...vai dah um monte...
Mas eu vim aqui para contar a novidade,seguinte um dias destes eu passeando com o maridao nun sabado a tarde, passamos enfrente de uma faculdade prox a minha casa, eu olhei e pensei...hum vou pesquisar o preco!Antes disso uma amiga minha tinha jah me dado um toque,vai fazer algo diferente arrumar um outro emprego,eu fiquei com aquilo na cabeca e ao passar na frente da faculdade me animou muitooooo!
Chegando em casa, eu fui olhar o preco e cheguei a conclusao que eu poderia me inscrever que conseguiria pagar,e foi que fiz me inscrevi para fazer vestibular para ano que vem,o maridao e meu filho super apoiaram a minha descisao eu fiquei toda feliz!
Ainda comentei com o maridao e o nosso BB?
Ele respondeu: Calma, se vc engravidar para a faculdade um tempo, depois volta ue!
Simples assim!!
Eh realmente, o que vou fazer e inclusive hoje fui fazer a prova,nao sei ao certo se fui bem na prova como eu espero,pois eu fiquei em panico, mas se nao der certo semestre que vem eu tento novamente com mais calma e me preparo melhor!
E tambem descidi que nao vou procurar medico para engravidar,nen fazer exame nenhum
se o BB quizer vir ele vem na hora certa, nao vou mais insistir e tambem estudando eu paro de ficar muito neurotica rs
Agora eh torcer para que tudo de certo na faculdade!

Beijos Camila