quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como lidar com o Desanimo (frustracao) em nossas vidas?!


Ola, pessoal
Estava pensando hoje de manha, tem tantas coisas que eu desejo para mim e para os meninos que, tem hora que fico perdida,mas nestes ultimos meses o que mais me incomoda que faz 10 meses que eu tento engravidar e nada acontece e isso de uma certa forma esta me tirando do serio,sem brincadeira esta me abalando emocionalmente,eu ando tao explosiva coisa que eu nunca fui,dfcilmente me ouve falando palavrao ou gritando com alguem,mas nos ultimos mes principalmente esta demais!
Eu realmente estou estressada,irritada,chata e para ser bem sincera nen eu estou aguentando meu mau humor!kkk
Mas tem horas da vontade de sumir desaparecer,me esconder nun lugar quentinho e ficar la esperando o tempo passar!E pensando em uma forma de eu me sentir melhor e tomar a redias novamente de mim mesma ,eu percebi que na verdade estou muito...muito DESANIMADA(frustrada).
Nao posso me esconder em lugar quentinho e ficar lah esperando o tempo passar,pq eles dependem de mim,da minha alegria,disposicao,amor,paciencia,por mais que eles sejam super responsaveis e donos de si mesmo, se eu acordo nun dia de mau humor, pronto pode ter certeza que a casa e a convivencia vai virar uma bagunca e alguem concerteza vai emburrar isso eh comprovado jah!Eles ficam cara feia, um chora outro se tranca no quarto!
Entao eu sempre ...sempre...sempre tenho que estar bem emocionalmente!
Puts eu nao estou bem,pq estou em crise da porcaria da trico,estou frustrada com a gravidez que nao acontece,como vou me equilibrar e botar ordem na casa????????????
Eh foda da vontade de gritar e pedir socorro!rsrsr
Eh que eu fiz estou pedindo socorro a mim mesma, para que eu melhore logo e me sinta melhor para que todos nos possamos ficar bem!E por incrivel que pareca a ajuda veio,eu mesma vou me ajudar,se alguem tiver alguma ideia por favor me avise!
A primeira coisa que vou fazer eh cuidar de mim,do meu cabelo!!!
Eu estava pensando ontem o que me leva a puxar cabelo, e descobri quando estou frustada com algo que nao acontece da forma que eu desejo pronto eh suficiente para que eu nao fique bem!
Logico deve ter muitas pessoas que se sentem desanimada, e cada uma reage de uma forma,umas comem,outras bebem,fumam,choram,gritam e por ai vai!!
Entao quer dizer que a solucao e aprender a lidar com a frustacao?sera?
Sinceramente nao sei, mas pelo menos eh alguma coisa.
Vamos fazer uma listinha do que mais nos deixa desanimadas ou frustradas!Que vcs acham?eu vou fazer a minha,e queria muito que cada uma de vcs fizessem !
`
O que te deixa mais desanimada,na sua vida geral mesmo?
Quais os momentos que vc se sentiu mais desanimada?
Qual situacao que te deixou mais desanimada ou frustrada nestes ultimos meses?
Quantas veses vc perbeceu ou se lembra que perdeu o controle de si mesma?
Qual a situacao da sua infancia ou adolescencia que vc se sentiu mais desanimada ou frustrada demais?


Me falem!

Beijos Camila

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pensando positivo!:)


Depois de ontem ter chorado as pitangas aqui, hoje estou bem mais alegre!
E estou participando de um grupo de apoio no Yahho sobre a tricotilomania, e logico de um outro grupo de mulheres que estao tentando engravidar,eu nao resisti tive que participar,mesmo eu nao querendo pensar muito no assunto de gravidez eu nun consigo!Afff
Bom,tambem estou participando de um Blog KIKI, que tambem tem mesmo problema que eu Tricotilomania,engracado que oque ela diz lah eu percebo que somos bem parecidas isso bao demais, pelo menos nao me sinto a unica no mundo com a trico!
Ela ate sitou meu nome, ui deu ate frui na barriga,ela estava agradecendo que eu estava participando do blog dela,puts mas eu agradeco tambem por ela ter feito blog e me incentivou a escrever aqui no meu Blog quem realmente eu sou, eu nao posso dizer que sou a Camila e bla bla,se eu nao contar que eu tenho a trico e sou tarologa, e fujo do conceito de ser a pessoa normal,isso faz parte de mim essa sou EU!
Assim, posso acompanhar ela e assim nao me sinto taoo sozinha e maluka!!Entao agradeco a Kiki por te feito o blog, desejo de todo coracao que ela melhore a cada dia mais e mais!!
Ontem eu nao vou mentir eu puxei o cabelo sim,mas importante que ate agora estou sem puxar isso jah me deixa mais contente!
Estou pensando positivo!Vou conseguir!Estou feliz!Sou feliz!Xooooooo depresao!!kkkk
beijos


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quem eu sou?

Mas hoje nao quero falar de gravidez nao.
Hoje vou contar um pouco sobre quem sou eu,pq as veses sem querer posso passar a imagem que eu sou perfeita( eu nao sou), e acaba que eu perco a vontade de escrever aqui sobre as minhas coisas, por vergonha,medo,inseguranca de demostrar quem eu sou de verdade
Eu deste de pequena nunca fui uma crianca normal(na visao dos outros), sempre vivia no mundo da lua,tinha amigos imaginarios, via coisas e pessoas que ninguem via, e assim deste de pequena fui taxada de louka.
Eu perdi meu pai muito cedo aos 7 anos de idade,ate normal pq muitas pessoas perdem pessoas que amam, minha relacao com meu pai era bem bacana,ele era homem muito atencioso e muito bonzinho.Ele tinha alguns problemas de presao alta, entao ele passou mal uma noite foi para hospital em 2 dias ele morreu de embolia celebral.Foi assim rapidim!
Mas na noite que ele morreu eu sonhei que ele iria morrer,que um anjo vinha me avisar ele veio no meu sonho de despedir de mim!Eu acordei chorando naquele dia,pois jah sabia que ele nao estava mais entre nos, e minha mae tadinha estava em casa e pois ela foi buscar roupas para enterrar meu pai, eu falei para ela chorando que ele ia morrer, ela ficou muito assustada e saiu de casa chorando sem nada me falar direito, mas eu sabia!E naquele dia eu passei assustada falando para minha Vo que meu pai tinha morrido, ela somente me acalmava...De noite foi confirmado para eu meus irmao que na epoca tinhamos,5,7,9 anos, que meu pai tinha morrido!
Bom conclusao eu que ja nao era uma crianca normal depois que meu pai morreu eu entrei em uma depresao muito grande, pois eu me sentia culpada pela morte dele,pois eu sabia que ia acontecer e nao pude fazer nada!E claro comecou os problemas,dai em diante eu fui mal na escola, repeti de ano, fiz terapia durante algum tempo,era taxada de burra e louka na escola,foi uma infancia dificil para mim,(imagino que tem criancas que sofrem coisas bem pior que eu) e assim fui levando a minha vida.
Depois disso ainda aconteceu algumas coisas na minha pre adolescencia, que mexeu muito com a minha parte sexual e nao foi bacana.
Aos 13 anos de idade eu ainda era considera louka e burra pelas pessoas da escola,amigos,mas tambem era uma menina bem saidinha,bonita, simpatica,fazia amizade facil demais,tinha cabelo lindo loiro uma coisa linda,mas eu por ser assim sempre levava bronca por isso!
Com 13 anos de idade eu comecei a puxar meus cabelos,(tricotilomania,soh procurar na net) e ai sim meu quadro de depresao piorou,pq eu era menina bonita em 2 anos eu nao tinha mais cabelo, era taxada de burra, louka e careca! fala serio kkkkk
Eu nao tenho mais fotos daquela epoca para mostrar, mas eu fiquei careca mesmo tive que usar peruca,aplique e aos 18 anos eu nao tinha cabelo tive que raspar.
Neste meio tempo quando eu tinha 14 anos eu comecei a procurar saber como eu sabia que meu pai iria morrer, e atraves de um tio meu e o kadersismo eu descobri que eu era medium e tinha visoes,premonicoes e de uma certa forma eu sabia que ia acontecer no futuro!
Parece ate legal saber o que vai acontecer daqui 1 mes, mas imagina vc em um quadro de depresao saber o que vai acontecer era uma angustia diaria,todos os dias eu via e conversava com pessoas que nao estavam mais neste mundo!(parecido com o do filme menino que via gente morta rs)
Este meu tio que me ajudou a descobrir muitas coisas me ensinou a jogar Taro,eu atraves das cartas comecei a ajudar outras pessoas que passavam por dificuldades, eu ajudando os outros me sentia muito feliz,pois tirava um pouco de dentro de mim aquela culpa que eu tinha de nao ter salvo meu pai!E ate hoje depois de 15 anos eu trabalho com isso jogo Taro,eu amo o que faco ajudo muita gente e elas tambem me ajudam, pq cada pessoa que eu atendo eu aprendo mais e mais que cada um tem problema diferente seja ele qual for,merece respeito e muito carinho.
Resumindo que eu queria contar eh tenho TRICOTILOMANIA E JOGO TARO!!
Eu vou procurar colocar mais coisas aqui sobre o taro,a tricotilomania e logicoo gravidez!
Esta sou eu eu vivo todos os dias para meu filho,meu marido,e minhas clientes e ainda luto para nao me machucar e ficar sem cabelo!















segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu voltei!!





Pois eh entao, estou de volta!Vou contar as novidades!
Eu posso ter sumido,mas leio todos os blogs que eu participo todos os dias!
Aqui em casa teve algumas mudanca nos ultimos dias, finalmene eu conseguei mudar o Caua de escola,uffa!Entao agora ele estuda bem perto de casa e no periodo da manha, foi a melhor coisa que aconteceu na linda vidinha dele e na minha e do maridao tambem ou seja todos acordamos cedo as 6 rs!Para ser bem sincera e nunca gostei de acordar cedo,para mim eh a treva,mas eu me senti super bem, tanto que eu tinha que demostrar disposicao para o Caua nao desanimar neh,mas funcionou ele acordou numa boa, fiquei boba de ver, ta certo eh primeiro dia ainda ele pode vir a dar trabalho mais para frente,pq ele nunca estudo de manha,mas nen ligo se ele vier a dar trabalho eu dou um jeito nao vou me preucupar com isso agora o importante que ele esta bem feliz,ele feliz = eu feliz!
Em relacoa minha segunda gravidez, nada aconteceu ainda,mas nun desisto!rs
Vou procurar um assunto bacana para colocar aqui no Blog!
Beijos
Camila