segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pedofilia


Eh realmente um assunto que assusta ou que faz agente pensar e muito!
Na minha opiniao sempre houve este casos, e coisa de muitos anos atras acho que isso faz parte da historia da humanidade mesmo!
Eh isso mesmo, sempre existiu pessoas maldosas ao ponto de machucar uma crianca ou um adolescente,pode ser homem ou mulher mas estes mostros sempre existiram!
Agora que tv divulga mais estes casos que da nojo de ouvir,que ate alertam aos pais como se previnir destes casos horriveis,e ateh mesmo depois que se descobre como devemos agir etc...
Eh triste, pq isso existe a muitos anos na minha opiniao ha mais de 10... 20...30... anos atraz sei lah!
Imagine se isso acontecia antigamente a culpa com certeza seria jogada em cima da crianca ou da moca...moco... sei lah...sera que esta crianca teria coragem de conversar e se abrir com seus pais?Aposto que nao pq nao seria ouvida ou respeitada!
Pois eh genteee,vamos aceitar a VERDADE da maldade das outras pessoas e sempre ...sempre...sempre OUVIR nossos pequenos!Que assim seja!
Vc jah parou para pensar se isso acontecer com seu filho?
O que vc faria?
Pois eh sao perguntas assustadoras para nos maes, seja nos filhos homens ou mulheres nao importa, pq o fato de pensar que isso pode acontecer com nossos pequenos que protegemos,aff eu fico furiosaaaa!
Entao a melhor forma de proteger disso eh conversar com nossos pequenos deste de sempre de uma forma clara que eles possam entender!
Eu ja conversei com caua sobre este assunto de uma forma que ele entenda!Para que assim qualquer pessoa que pense em fazer alguma maldade, ele vai estar esperto em alerta e vai se defender!Logico isso nunca aconteceu mas eu nao marquei bobeira e sempre estou alerta!sempre!
Maes vamos sempre ficar de OLHO aberto!
:)